Num dos Bairros mais tradicionais da cidade Natal, Rocas, existem um bloco chamado AS GUERREIRAs, onde faz alegria de muitos foliões no carnaval e fazendo esquecer a violência, as drogas, os crimes que no bairro existe, trazendo apenas alegria e paz!
Até o padre estava nas Guerreiras
As Guereiras que já faz parte do calendário carnavalesco é integrado por maioria sendo a população do bairro, portanto vindo vários visitantes de outros bairros, cidades, estados e até mesmo países devido a contagiante alegria que é repassada a todos.
Léo, Adriana(esposa), Alaíde e Ana(prima) também nas Guerreiras
Num bairro considerado violento pela crítica jornalística As Guerreiras faz a proeza de não ter corda para separar o público dos componentes do bloco. As Guerreiras de 2012 conseguiu fazer todo o seu percusso sem haver nenhum registro de briga, assalto e outros tipos de violência.
Foliões nas Guerreiras, grande Kaíta.
A turma toda: Adriana, Mazinho, Judy, Ana, Eu e Paulo Vitor nas Guerreiras
Não podia faltar a irreverência dos irmãos: Cácá e Paulinho também nas Guerreiras
Comentando com amigos sobre As Guerreiras, nos perguntávamos o porque da mesma não sair mais dias, é uma pena que os orgãos públicos não ajudem a resgatar o carnaval de bairros.
Valeu Debinha, por todos os esforço encontrados para não deixar a peteca cair e sempre colocar o bloco nas ruas do bairro das Rocas!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário